Susan Miller, a “profetisa dos astros”

Com ar simpático, de gente confiável e aparência boa, Susan é a nova mediadora entre os astros e as vidas de milhões de pessoas.

Se aqui no Brasil já tivemos Mãe Dinah acertando previsões, virando a vidente do ano (e depois a charlatona do século), Susan promete muito mais. Astróloga querida dos famosos e mundialmente reconhecida, Susan tem fama de acertar em cheio. Mal chegou ao Brasil, assinando a previsão dos signos de uma revista feminina, e já virou febre.

Com uma vida típica de mocinha de romance americano (quase que ela poderia ter saído de um livro da Danielle Steel, tamanhas tristezas e alegrias de sua vida), Susan teve uma doença rara na infância e muitos períodos ruins em decorrência de sua reabilitação. Estudou em casa e foi com sua mãe que aprendeu a ser astróloga.

Basta passar a ler um pouco mais sobre ela e suas previsões, para começar a acreditar que a posição dos astros interfere na sua vida. Eu sei, é um tema controverso, mas, acredite, são muitos os céticos que conferem mensalmente as dicas dela.

Camiseta da marca brasileira Q-Vizu

Mas, afinal, o que Susan tem de diferente dos outros?

Seu site, Astrology Zone, traz previsões mensais completas de cada signo. E não pense que a previsão imita aquelas de revistas e jornais. Susan confessa demorar sete horas em cada signo: são páginas e mais páginas com detalhes do que te espera no próximo mês. De dicas como “não viaje neste dia” até “quando for entregar seu currículo vitae, peça para que alguém o revise”.

Parece estranho e muito arriscado, mas Susan detalha seu mês todo. Tanto que tem muita gente triste neste mês de dezembro: suas previsões saíram e parece que não foram das melhores para alguns signos.

E, apesar de astróloga e quase vidente, Susan diz que já foi cética e nos propõe:

Leia-me por seis meses e veja o que acontece. Ou então leia no fim do mês a previsão que fiz para os dias que passaram e veja se acertei alguma coisa.

Convenhamos que é uma proposta arriscada e que eu gostei e topei.

E se você precisa de uma boa desculpa para acreditar em astrologia, é simples: basta lembrar que assim como nossas células são influenciadas pelo que comemos, talvez sejamos todos nós parte também das estrelas e dos astros todos. Eu sei, parece confuso, mas quem sabe sabemos bem menos do que pensamos saber?

O bom é que em dezembro, Susan Miller prometeu mundos e fundos para os nascidos sob o signo de Áries – o meu! Tirando um pequeno contratempo com um eclipse no dia 21 de dezembro (?), as expectativas de Susan são muito grandes.

Agora é só torcer para ela estar certa.

Related Posts with Thumbnails

Compartilhe...

 

Receba o próximo texto


8 comentários

  1. uhm, acho que vou dar uma chance a ela…

    ou não. é, isso mesmo, não. prefiro ser o bom e velho cético rabugento que não sabe o que vai acontecer amanhã.

  2. Oi Isa,
    Bom, confesso que leio todo santo mês o site da Susan Miller e te dizer que ela já acertou muita, muita coisa mesmo!
    Comecei por abril e ela acertou até a data da minha viagem, os dias de romances quentes (ui!)… Acertou também coisa ruim, mas né… ainda bem que na vida nem tudo são flores, pq eu já sou bem entediada, até com altos e baixos…

    Eu era bem cética mas, de uns tempos pra cá, eu ando acreditando (e conferindo, como toda boa ex-cética!) as previsões dela. E até de uma cartomante que eu achei, a dona Regina! Te dizer que Susan Miller e dona Regina são minhas musas! E espero que elas estejam MUITO certas nas previsões delas para o próximo mês! :)

  3. Minha relaçao com a Susan ainda é de desconfiança, mas confesso q de vez em qdo vou lá no site dela dar uma olhada no q ela me diz. Só que não levo mto a sério, leio e logo depois esqço, não fico guardando as previsões, os melhores dias, essas coisas todas. Bem, isso até ontem, quando comprei a revista Lola e lá estava a previsão da Susan pro meu signo. Tudo bem até aí, nao fosse o fato dela já ter começado acertando em cheio que meus ultimos TRES ANOS foram mto atribulados fazendo com q eu fosse forçada a tomar decisões de uma hora pra outra. Eu li esse trecho mais de mil vezes porque, convenhamos, quem acerta assim, na lata, que seus ultimos TRES ANOS foram um tanto qto diferentes de todo o resto? Daí li tudo e vou passar a prestar mais atenção nas dicas dela e vou até fazer um certo controle, pra saber o tanto q ela acerta. Claro que o fato dela ter previsto coisas super bacanas pra esse novo ano tb contribuiu mto pra isso. Aliás, parece q 2011 vai ser um ano bacana pra todo mundo, né? Ela diz que há mtas razões para criarmos ótimas expectativas. E dessa vez eu total acreditei nela.

  4. Desculpa Isabella, mas eu simplesmente não consigo confiar em previsões que levam em consideração somente o signo solar.

    Falei grego? Explico: Signo solar é esse signo que todo mundo conhece, no seu caso, áries. É o signo que tem uma “tabelinha” que diz qual signo você é dependendo do dia do mes que você nasceu.

    Apesar de válida, essa é uma abordagem MUITO limitada da astrologia. TODAS as pessoas na verdade tem 7 signos diferentes, cada um representando um aspecto diferente de nos mesmos. O sol, que é o luminar que diz em que energia está o nosso signo solar, representa o EGO, o seu objetivo na vida.

    Apenas uma pequena correção, os astros não tem influência nenhuma em nossa vida e Astrologia não é oráculo nem prevê o futuro. Astrologia meramente serve pra medir como um determinado fluxo de energia está em um determinado momento, usando os planetas como instrumento (e usamos os planetas unicamente porque os seus ciclos são EXTREMAMENTE previsíveis). Dizer que os astros influenciam em nossa vida é tão valido quanto dizer que os ponteiros de um relógio que ditam o fluxo temporal. A Astrologia, através do mapa natal (ou mapa astral) consegue ver quais energias vibram na mesma frequencia que você, e assim, conseguem dizer coisas sobre as suas características.

    Um motivo que me leva a duvidar das previsões da Susan é que uma pessoa que tenha 6 planetas em Sagitario, por exemplo, e o Sol em Virgem, é muito mais influenciada pelo arquétipo de Sagitário do que de Virgem.

    Desculpe a quantidade massiva de texto, e o fato de nem tudo estar muito bem explicado, é que é realmente complicado demais pra explicar tudo por um comentário em um blog. Se você se interessou, recomendo a leitura de: http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/o-grande-computador-celeste-%e2%80%93-parte-i-2046
    http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/o-grande-computador-celeste-%e2%80%93-parte-ii-2064
    http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/o-grande-computador-celeste-%e2%80%93-parte-iii-2126

    Sou um estudante na verdadeira arte que é a astrologia, se tiver maiores dúvidas, pode me mandar um e-mail também que fico feliz em compartilhar o conhecimento.

    []s

  5. Se não fosse vindo de voce. Que é uma mulher lúcida, critica e inteligente, eu não iria prestar atenção!

    Um plus que .. eu também sou de aries! hahah!! Vamos lá Por que não?! ( já diria Caê)

  6. Acabo de ler na previsão do meu signo que em dezembro eu vou conseguir qualquer coisa que eu queira no campo pessoal sem esforço, usando apenas o meu charme.

    Aí a credibilidade caiu por terra e vou gastar um certo tempo pra soltar ela do carpete daqui do escritório. Mas é aquela coisa, Plutão nem é mais um planeta, isso de astrologia deve ter parado de valer pra Escorpião.

    Mas esse sou sendo cético e chato.

  7. fui ver de curiosidade, e fiquei perplexa com a exatidão com que ela acertou. Com tudo o que ela escreveu sobre meu signo, ninguém me segura em 2011!!!!

  8. A Susan Miller é boa naquilo que ela deve ser –ler o movimento dos planetas. É como ler um mapa, não sao previsoes, sao leituras, é diferente. AS pessoas precisam entender q nao sao PREVISOES! Sao interpretações do movimento MATEMATICO dos planetas!

Quem linkou este post

  1. Tweets that mention Susan Miller, a “profetisa dos astros” | Isabellices -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Isabella Ianelli, Gilvan Tessari. Gilvan Tessari said: dá uma olhada, de repente ...

Deixe seu comentário